Quase Tudo.... com uma Centopeia Gay!
Rumar até Mação é uma tradição anual, que costumo fazer com a Shrrreka e com a Freckles! Junte-se mais gente a nós ou não, seja no 1º ou no 2º semestre do ano....nós as 3 não faltamos! Diversão é a palavra de ordem, acontecimentos sus generis são constantes e, as recordações são sempre tantas que por norma, até à próxima ida, passamos o ano inteiro a chorar a rir com as histórias do ano anterior! Mação é assim.... um local escondidinho no nosso pequeno Portugal onde, não se passa nada.... mas acontece Quase Tudo! E desta vez não fugiu à regra....
Já lá estavamos há 3 dias....muita coisa já tinha acontecido, muitos momentos marcantes já tinham ocorrido, até que...numa manhã cinzenta, acordo de rompante com uma dor! Uma forte picada! Levantei-me de imediato, pus a minha mão no local e senti algo nogento a entrelaçar-se nos meus dedos... gritei e, a seguir aquela coisa nogenta salta para o chão! Não queria acreditar.... era, nem mais nem menos.....
uma Centopeia!
Escusado será dizer que senti um arrepio, um não.... vários arrepios de cima a baixo, fiquei enojada e, nos dias que se seguiram não consegui mais dormir descansada.... É que ainda por cima esta fugia às proporções normais. Cento + peia = a cem pés...mas esta era tão grande que certamente muito adubo tinha passado por aquelas goelas!
Contudo, o que mais me surpreendeu foi saber que a homosexualidade também já tinha chegado aquela espécie... é que a dita cuja não me mordeu num sítio qualquer...O local escolhido foi, pura e simplesmente a minha verilha direita! Como é possível? Aarrrggghh....
A Shrreka insistia em chamar-lhe “salamandra”, vai-se lá saber porquê...talvez por a mesma ter-se dirigido às partes quentes.... eu insistia em intitular-lhe de “sapatona”, alcunha comum de uma lésbica!
Costumo eu dizer que até morrer, hei-de experimentar tudo! Mas bolas...é só uma expressão! Não é para ser levado à letra!!!
Eu posso ter ficado traumatizada, mas ela não ficou melhor... é que passados uns 2 dias, não sabiamos nós ainda o paradeiro da bicha (pois esta após o episódio ocorrido tinha fugido a mais de 100 pés), fomos dar com a mesma...morta!
Ah pois é.... com sangue de princesa não se brinca!


8 Comments:
Não sabia q estes bichos mordem... e logo nesse sítio, onde a pele é tão sensível.
Qdo a viste, aparentemente, ela pôs-se a andar, o problema é que calçar 100 pés leva o seu tempo.
Ahahahahah...
Pois... ter que calçar 100 patinhas não deve ser fácil!!
Será que era um centopeio? para dar tal dentadinha em local tão secreto? e porque se terá posto em fuga ?
Desbaratizações, desifestações,exorcismos e caça fantasmas call me.;)
Ghostbuster.
Pois Ghost...poderia ser um Centopeio... Mas se o fosse, achas que se teria posto logo em fuga? Seria estranho, não?
Espero não ter que te chamar para nenhuma descentopização! lol É que na realidade, não gostei nada da experiência...
Ah pois é!!!! é a prova k até o bichinhos gostam!!! Ah pois é! Tás bem é o k interesse! Beijokas
Eheheheheh...pois bruxinha! É a prova! :-)
Ena caraças!!! Havia de ser comigo... que sou uma "bixofobica" lol (Carocha mas pouco!)
Pois...eu não era, miga! Mas acho que depois deste episódio me tornei uma bixofóbica do pior! Agora, só de ver um bichinho pequenino, me arrepia!
Enviar um comentário
<< Home