Quase Tudo

sexta-feira, setembro 29, 2006

Será que Quase Tudo indica que... estou a envelhecer?!?

Odeio acordar cedo!!!

Para mim, nada melhor do que fazer ronha de manhã na caminha.... por norma, custa-me sempre horrores pôr os pés no chão quando acordo! Raramente ouço o despertador tocar à primeira e, após as várias tentativas deste se fazer ouvir... normalmente acaba por se calar quando é atirado contra a parede!
Mas.... Há 3 dias que este cenário se inverte! Tenho acordado cedissímo (quase 2 horas antes do previsto), sem despertador e com uma energia incrível... isto podia-se explicar se me deitasse mais cedo...mas não... deitar cedo não faz parte de mim!
Só me lembro de uma vizinha que tinha..por mais tarde que eu chegasse a casa, ela ainda estava acordada! Se acontecesse eu ter que sair cedo de casa, ela já estava acordada! Um dia, questionei-a: " Oh Mulher! Mas você não dorme?". Ao que ela me respondeu: "Oh filha...isto com a idade... já não conseguimos estar muito tempo na cama! Quaisquer 4 horitas já são o suficiente...mais que isso, já causa muitas dores nos ossos!"
Será que o facto de estar a acordar tão cedo, é um indício?
Oh meu Deus.... Estou a envelhecer!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estamos todos, cada dia um bocadinho.
No teu caso, n será isso o q te faz dormir pouco, acho q é da porra dos flocos q comes já te disse q devias deixar os Duracell

2:45 p.m.  
Blogger Warrior Princess said...

Hehehehehehehe... Já tentei mudar para os Tudor, miga, mas naaaa...para mim, os cereais são como os bons amigos: não consigo deixar de ser fiel a eles! :-)

3:21 p.m.  
Blogger Carocha said...

Yes.... like Oporto wine ;)

4:52 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home