Quase Tudo

domingo, setembro 24, 2006

Há gajos p'ra Quase Tudo.... Gostei!

Sexta-feira, estou eu a saír do trabalho (já bastante atrasada por sinal, pois ainda ía passar em casa do Nicolae para ver a sua nova decoração, antes de irmos para o Lizarran jantar com o Néné e com o Guéu), passo o portão e, vem alguém a correr na minha direcção e abraça-me com força! Não...não podia ser real....era nem mais nem menos...o meu amigo JP!!!
- Tu? Aqui? O que é que estás aqui a fazer?
- Finalmente saíste!!! O meu limite de espera era até às 20 horas...
(eram mais ou menos 19:45)
- Mas que fazes aqui?
- Tu..realmente...se não te ligo, também não dizes nada! Perdi o meu telemóvel e perdi os meus contactos! Ando há dias louco da vida porque não sabia como contactar-te...até que hoje estava a arrumar as coisas lá em Bragança, para ir para Coimbra, porque entro ao serviço à meia-noite, e a minha mãe perguntou-me porque é que eu estava triste... eu disse que era por tua causa, porque não tinha como ter o teu contacto e não queria estar novamente séculos sem falar contigo e ela, que é mais doida que eu disse-me: "Se saíres agora daqui ainda consegues ír a Lisboa, apanhas-a à saída do trabalho, falas à moça e pedes de novo o nº e ainda vais a tempo de estar em Coimbra à meia-noite". E assim o fiz... fogo miuda...já estava a desesperar...estou aqui desde as 17:40!
- Não acredito...a sério?
- A sério...pergunta aí ao porteiro... eu bem tentei descrever-te, mas ele disse que havia aqui muita gente e era dificil descobrir...
(O porteiro que assistia a todo este cenário, acenou afirmativamente com a cabeça)
- Bom...dá aí o teu nº, que eu agora tenho que ír para Coimbra...já te ligo no caminho...
Mais um grande abraço e foi ver o Audi preto a acelarar rua acima...
Fiquei estupefacta! Aqueles últimos 5 minutos nem pareciam reais.... Fez-se clique e... eu é que tinha que acelarar rua acima...o Nicolae estava à minha espera! Já a caminho o meu tel. tocou:
- Sou eu... já viste o que não faço por ti? Realmente grande maluco! Mas tinha-te prometido que ía mudar, não tinha? Por isso não podia deixar de ter o teu contacto.... Não te esqueças de mim, princesa! Vai ligando também...Beijos!
Isto realmente.... há gajos pra quase tudo! Mas gostei!!!
É tão bom ser Princesa! :-)

3 Comments:

Blogger Carocha said...

Ai ai... oh well.... o amor é lindo.... (inveja!!!) lolol

12:39 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças de enviar o convite...
lol

3:53 p.m.  
Blogger Warrior Princess said...

Carocha: Não tenhas inveja deste, miga! É como o ordenado... quando aparece é uma emoção, mas desaparece logo em 3 tempos... e depois demooooora a aparecer novamente! lol

Nando: Achasss?????

4:39 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home