Quase Tudo

sexta-feira, setembro 29, 2006

Atenção Solteirões: Hoje é Quase Tudo nosso!!!

HOJE, comemora-se pela 1ª vez em Portugal, o DIA DO SOLTEIRO!
Ao contrário do que outros "Estados Civis" possam pensar (ou queiram pensar ou, já se tenham esquecido), esta vida não é fácil!!!
Ir a todas as festas, frequentar os restaurantes da moda, ir aos bares e discotecas mais badalados, jantares e mais jantares com amigos, apanhar umas valentes bebedeiras, entrar em jogos de sedução, ter flirts, vestir roupas provocantes, comer fast food e comida de micro-ondas.... é stressante!!! Ou pensam que não? Isto para não falar dos riscos de ataques cardíacos a que estamos sujeitos, em virtude das aventuras em que entramos!
Por tudo isto e muito mais, esta homenagem é indiscutivelmente justíssima. NÓS MERECEMOS!
Para todos nós, Solteirões, PARABÉNS!!!
É Quase Tudo nosso! Por isso... Ponham uma roupinha sexy, aquele perfume especial, saiam, bebam, dancem, provoquem, riam....DIVIRTAM-SE até não poder mais!!! Aqui a Princesa vai fazer o mesmo!!!
E já agora.... Bom fim-de-semana!




Será que Quase Tudo indica que... estou a envelhecer?!?

Odeio acordar cedo!!!

Para mim, nada melhor do que fazer ronha de manhã na caminha.... por norma, custa-me sempre horrores pôr os pés no chão quando acordo! Raramente ouço o despertador tocar à primeira e, após as várias tentativas deste se fazer ouvir... normalmente acaba por se calar quando é atirado contra a parede!
Mas.... Há 3 dias que este cenário se inverte! Tenho acordado cedissímo (quase 2 horas antes do previsto), sem despertador e com uma energia incrível... isto podia-se explicar se me deitasse mais cedo...mas não... deitar cedo não faz parte de mim!
Só me lembro de uma vizinha que tinha..por mais tarde que eu chegasse a casa, ela ainda estava acordada! Se acontecesse eu ter que sair cedo de casa, ela já estava acordada! Um dia, questionei-a: " Oh Mulher! Mas você não dorme?". Ao que ela me respondeu: "Oh filha...isto com a idade... já não conseguimos estar muito tempo na cama! Quaisquer 4 horitas já são o suficiente...mais que isso, já causa muitas dores nos ossos!"
Será que o facto de estar a acordar tão cedo, é um indício?
Oh meu Deus.... Estou a envelhecer!!!

domingo, setembro 24, 2006

Quase Tudo...na terra do chôque frrite!

Após uma anímadíssima noite que se iniciou com um divertidíssimo jantar no Lizarran e acabou já de madrugada na Fama (onde não faltou muita dança, bebida e até puxões de orelha por parte dos meus ex professores de ginásio, por nunca mais ter ido a este), o que poderia eu fazer no dia a seguir? Talvez descansar... mas não! A vida é curta demais e devemos aproveitar todos os momentos em que todos os indícios apontam para que sejam excelentes! E foi isso que fiz no sábado...quando rumei até Setúbal! Um pouco atrasada, por causa do alargamento de Coina (Bolas...que a dita nunca mais acaba de ser alargada! lol), mas lá cheguei...ao local combinado com a minha amiga Carocha! Rumámos até ao Delhi Dharbar, para jantar, um restaurante indiano encantador, com uma comida divinal e uma decoração fantástica. Isto para não falar da simpatia da São, a proprietária. Bem diz a Carocha: "Na terra do chôque frrite, fazem-nos sentir em casa!". Alguns copos de "Muralhas" e umas "alcagoitas" depois, aí fomos nós até ao famoso Studio 4! Finalmente eu ía conhecer a Catedral do Rock de Setúbal! E esta, eu sabia já à partida, que não seria uma noite qualquer, pois...para além da enorme curiosidade que eu tinha de entrar no S4, a banda da noite eram os Crush! Uma banda por excelência, da qual fazem parte os meus amigos El Pavoni (Baixista) e Zé (Guitarrista)! Sendo que o Zé após a meia-noite completava 31 primaveras e, já estava combinado com os meus amigos de Loures, eles também aparecerem de surpresa nas terras sadinas para parabenizar e surpreender o Zé...a noite reunia todos os ingredientes para ser deliciosa e...sem dúvida, foi!
- O Studio 4, para além de ser a Catedral do Rock é uma Catedral de simpatia!
- Os Pasteis de Nata (shots) do S4, são divinais!
- Os Crush são a prova viva de que tudo o que é feito de alma e coração é...Excelente!
- O Show de harmónica do El Pavoni, bem como a sua postura ao longo de toda a noite foi.... deslumbrante!
- A emoção do Zé ao ver o pessoal entrar no S4 de bolo na mão e cantar "Parabéns a você..." foi o momento!
Adorei a noite em terras sadinas!
Obrigada mais uma vez, Carocha! És a maior, na terra do Chôque Frrite!

Há gajos p'ra Quase Tudo.... Gostei!

Sexta-feira, estou eu a saír do trabalho (já bastante atrasada por sinal, pois ainda ía passar em casa do Nicolae para ver a sua nova decoração, antes de irmos para o Lizarran jantar com o Néné e com o Guéu), passo o portão e, vem alguém a correr na minha direcção e abraça-me com força! Não...não podia ser real....era nem mais nem menos...o meu amigo JP!!!
- Tu? Aqui? O que é que estás aqui a fazer?
- Finalmente saíste!!! O meu limite de espera era até às 20 horas...
(eram mais ou menos 19:45)
- Mas que fazes aqui?
- Tu..realmente...se não te ligo, também não dizes nada! Perdi o meu telemóvel e perdi os meus contactos! Ando há dias louco da vida porque não sabia como contactar-te...até que hoje estava a arrumar as coisas lá em Bragança, para ir para Coimbra, porque entro ao serviço à meia-noite, e a minha mãe perguntou-me porque é que eu estava triste... eu disse que era por tua causa, porque não tinha como ter o teu contacto e não queria estar novamente séculos sem falar contigo e ela, que é mais doida que eu disse-me: "Se saíres agora daqui ainda consegues ír a Lisboa, apanhas-a à saída do trabalho, falas à moça e pedes de novo o nº e ainda vais a tempo de estar em Coimbra à meia-noite". E assim o fiz... fogo miuda...já estava a desesperar...estou aqui desde as 17:40!
- Não acredito...a sério?
- A sério...pergunta aí ao porteiro... eu bem tentei descrever-te, mas ele disse que havia aqui muita gente e era dificil descobrir...
(O porteiro que assistia a todo este cenário, acenou afirmativamente com a cabeça)
- Bom...dá aí o teu nº, que eu agora tenho que ír para Coimbra...já te ligo no caminho...
Mais um grande abraço e foi ver o Audi preto a acelarar rua acima...
Fiquei estupefacta! Aqueles últimos 5 minutos nem pareciam reais.... Fez-se clique e... eu é que tinha que acelarar rua acima...o Nicolae estava à minha espera! Já a caminho o meu tel. tocou:
- Sou eu... já viste o que não faço por ti? Realmente grande maluco! Mas tinha-te prometido que ía mudar, não tinha? Por isso não podia deixar de ter o teu contacto.... Não te esqueças de mim, princesa! Vai ligando também...Beijos!
Isto realmente.... há gajos pra quase tudo! Mas gostei!!!
É tão bom ser Princesa! :-)

quinta-feira, setembro 21, 2006

Post Scriptum ao Quase Tudo anterior

Ai...ai... a minha cabecinha como anda!!!
Esqueci-me de um depósito de reciclagem MUITO IMPORTANTE no "post" anterior! Se não fosse a minha amiga Carocha a relembrar-me agora.... (Bigaduuuu Carochinha mái uinda!!!)
Como mais vale tarde que nunca, aqui vai uma adenda à cábula de reciclagem. Acrescente-se, por favor, o seguinte depósito (tão ou mais importante que os outros):


GAJÃO

Depositar- Gajos mentirosos, insensíveis, infieis, sexualmente inactivos e cobardes.

Não Depositar - Gajos que sejam detentores de todas as características mencionadas no post de dia 14 de Setembro de 2006.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Quase Tudo se recicla!

Após bebermos umas cervejolas em minha casa, o Batatinha perguntou-me: "Amiga, onde ponho as garrafas vazias?" Sorriu e olhou para a sua querida Shrrrreka e, logo a seguir disse: "No lixo normal, não é?". Eu também a sorrir, olhei para a Shrrrreka e respondi: " Sim, no lixo normal!" Isto porque a Shrrreka é uma fiel cumpridora da reciclagem e nós...nem por isso. Até à data nunca tive muita paciência para efectuar a separação de lixos, mas após eles sairem de minha casa e eu pegar no único saco de lixo com tudo e mais alguma coisa misturada, pus-me a pensar:
"Realmente sou horrível! Por puro comodismo, não estou a contribuir nada para um mundo melhor! Tenho que tomar consciência disso e fazer um esforço para mudar!"
Basta um pequeno esforço e nalguns casos uma mudança de rotina diária para passarmos a ter o comportamento de "Amigos do Ambiente", o esforço neste caso é mínimo comparado com os enormes benefícios que daí poderão advir.
Por isso, vou assumir aqui publicamente que, a partir de hoje vou ser "Amiga do Ambiente". O nosso Ambiente depende de todos nós e do que fazemos por ele! Separar cabe a todos! E esta não deverá ser uma moda passageira!
Para quem ainda não tem o hábito de reciclar e, para mim própria, aqui fica uma pequena cábula:

Plástico/Metal
Depositar – Latas, aerossóis, conservas, tabuleiros de alumínio, garrafas, frascos, caixas e sacos de plástico, esferovite limpa.
Não depositar – Embalagens de plástico com gorduras ou produtos tóxicos, talheres, panelas, ferramentas, electrodomésticos, pilhas e baterias.

Papel/Cartão
Depositar – Caixas de cartão, embalagens de cartão para líquidos alimentares (pacotes de leite, de sumo) sacos e papel de embalagem.
Não Depositar – Embalagens de papel com gordura, guardanapos, fraldas, papéis metalizados ou plastificados, embalagens de produtos tóxicos.

Vidro
Depositar – garrafas, frascos e boiões;
Não Depositar – tampas, rolhas, loiças, espelhos, vidros de janela, lâmpadas, cosméticos, vidros de medicamentos.

Não esquecer:
Esvaziar e lavar bem as embalagens usadas. Espalmar as embalagens para ocuparem menos espaço. Retirar tampas, rolhas, etiquetas, agrafos e fita-cola.
E tu? Ainda não reciclas, nem pensas fazê-lo? PUKÉ?

segunda-feira, setembro 18, 2006

Quase Tudo pelo Equilíbrio!

Um estudo realizado por uma universidade japonesa diz que o stress de voltar ao trabalho na segunda-feira, depois de relaxar no fim de semana, pode provocar um aumento perigoso da pressão arterial das pessoas. Situação grave, não? Numa primeira análise, diria que para bem da saúde pública não deveria ser permitido pelas nossas mais altas entidades, trabalhar à segunda-feira! Bom...mas se este cenário se efectivasse, teriamos o mesmo problema às terças-feiras.... e lá estaria a nossa pressão arterial ao rubro, à 3ª. Isto para não falar da situação económica do país... que também atingiria uma velocidade em flecha...mas, em sentido contrário ao da pressão arterial! E se a crise no país já está como está...
É por estas e por outras, e por ter uma devoção tal à minha pessoa e pretender ainda cá estar por muitos aninhos, que tento evitar a todo o custo este panorama! Venho trabalhar todas as segundas-feiras (não quero dizer que trabalhe, mas venho! E atitude é algo extremamente importante!) mas, relaxar ao fim-de-semana...naaaaaaa..... À que zelar pela saúde, o nosso bem mais precioso!!! Por isso, ninguém me pára ao fim-de-semana! Querem vê-la...é sempre em movimento! :-) Mas, com tanta preocupação com a minha saúde, acho que este fim-de-semana exagerei e, o meu organismo está a ter uma reacção adversa aos estudos dos japoneses! Esta calmaria laboral está a provocar uma diminuição tal da minha pressão arterial, que a ideia de ír tirar as medidas à minha cama ou ao meu sofá, cada vez se acentua mais! Resumindo...e falando em português corrente: Estou podre!!! Nem tanto ao mar...nem tanto à terra..... à que manter o equilibrio! Vou ter que fazer alguma coisa para obter estabilidade! Este desiquilibrio agora é que não dá....Das duas, uma: ou vou pôr-me agora a trabalhar que nem uma louca, para que possa aproveitar em grande o próximo fim-de-semana ou, vou fazer ronha a semana inteira, e relaxar no fim-de-semana! Seja qual fôr a decisão, convém é tentar manter o ritmo! A saúde em 1º lugar!!!!

quinta-feira, setembro 14, 2006

Quase Tudo para fazer uma Mulher Feliz

Hoje, ao telefone, um amigo dizia-me: "...Sinto que ela não se sente feliz! Não sei que mais fazer para melhorar a relacção e para a ver bem..."!

Pois bem, meu querido amigo e Homens em geral... Aqui a vossa princesa dá uma ajudinha! Para fazer uma mulher feliz basta ser:

1) Amigo
2) Companheiro
3) Amante
4) Irmão
5) Pai
6) Chefe
7) Educador
8) Cozinheiro
9) Mecânico
10) Canalizado
11) Decorador de Interiores
12) Estilista
13) Eletricista
14) Sexólogo
15) Ginecologista
16) Psicólogo
17) Psiquiatra
18) Terapeuta
19) Audaz
20) Simpático
21) Desportista
22) Carinhoso
23) Atento
24) Cavalheiro
25) Inteligente
26) Imaginativo
27) Criativo
28) Doce
29) Forte
30) Compreensivo
31) Tolerante
32) Prudente
33) Ambicioso
34) Capaz
35) Valente
36) Decidido
37) Confiável
38) Respeitador
39) Apaixonado
40) Sensível

Simples, não?

Ah... E é muito importante ainda, não esquecer as datas: Aniversário, noivado, casamento, fim da licenciatura, menstruação, data do primeiro beijo.
Se quiserem realmente surpreender e facturar ainda mais pontos, não esquecer também:
Aniversários dos pais, tios, irmãos, avós, melhores amigos, cães e gatos.

Registaram tudo? Sem dificuldades, certo?
Afinal a solução até é simples!!! :-)

terça-feira, setembro 12, 2006

Voltou Quase Tudo à normalidade!



Ontem ao final do dia de trabalho o meu msn ressuscitou... tardou, mas veio! E com ele voltei a ganhar a grande energia, que me é característica!
Pouco antes de ele voltar a dar sinais de vida, vejam como eu estava que até tinha pensado sair do trabalho, rumar a casa e agarrar-me à tábua e ferro de engomar... rrrrr Mas pronto, o msn voltou e com ele trouxe vitalidade... e aí resolvi pôr a ideia absurda de engomar (não que não devesse, pois o monte de roupa já quase chega ao tecto.... e não moro eu numas àguas furtadas...lol) e, ter duas seguidinhas!!! Não, não é nada disso que estão a pensar... Fui sim, pela 2ª noite consecutiva, assistir a um filme no Optimus Open Air! Foi mais uma noite bastante agradável e sem dúvida mais interessante do que o ferro de engomar!
Hoje, assim que cheguei ao trabalho... cá estava o msn em pleno funcionamento... confesso que a ideia de poder ficar sem ele durante o dia me estava a perturbar! Mas não...Tudo voltou à normalidade: O meu metabolismo voltou ao normal, em termos laborais produzi muito mais da parte da manhã do que ontem o dia inteiro, “messengei” com um querido amigo que não falava há algum tempo, “messengei” com os habituais amigos, recebi um convite para jantar e até me enviaram um folheto de alguém que poderá ser o meu próximo amor....
Ah pois é! É que está para chegar o meu novo amor! Ainda há uma semana descobri isso...quando fui ao Casino de Lisboa! Estava eu nas “slots” a tentar a sorte ao jogo com o meu miguinho Nicolae quando me apercebi que a sorte ao jogo, não era nenhuma... portanto... E para completar, enquanto viamos a nossa conta ficar mais magra, deu-me uma comichão louca no nariz. Ao que me virei para o meu miguinho e disse: “Que comichão! Isto significa falta de sexo, não é?”. E ele respondeu: “Nunca ouvi essa! Isso é mas é ciúme de um velho e amor de um novo! Por isso amiga, prepara-te! Está para chegar!”
Hoje, assim que recebi o tal folheto através do msn, lembrei-me da conversa no Casino e pensei: “Será este?”

A ver vamos.... É Arquitecto, faz Quase Tudo .... até remodelações do espaço habitaconal!!! É um caso a pensar.... enquanto isso... acabei de receber uma mensagem no msn a dizer "vamos ao bar?" . Está na hora do cafézinho... por isso...inté!

segunda-feira, setembro 11, 2006

Como a falta de msn condiciona Quase Tudo!


Existem as Donas de Casa Desesperadas e as Trabalhadoras Desesperadas! Eu hoje encaixo-me na perfeição nesta 2ª classe!
Como é que é possível, uma pessoa chegar ao local de trabalho, a uma 2ª feira (que por si só já é aquele dia...) e não ter o messenger a funcionar? Uma hora é tolerável, duas horas aguenta-se... já se roi as unhas, mas aguenta-se! À 3ª hora, já se recorre a um calmante...mas agora... estar à 6 horas desligada do mundo!?! É dose...
Não me posso esqueçer de uma sms que recebi há uns tempinhos atrás, da minha afilhada, com 7 anos. Dizia: "Madrinha! Tens que vir cá a casa! URGENTE! O meu msn não funciona. Já fiz um upgrade e downloads e não dá! Não consigo viver assim!" Na altura ri-me imenso com a mensagem e comentei-a inclusivamente com uma série de pessoas. Não só pelo palavreado utilizado por uma criança de 7 anos, mas também pelo facto de ela dizer que não conseguia viver assim! Cheguei mesmo a gozar imenso com ela!
Agora vejo que realmente não devemos atirar pedras a outros, se temos telhados de vidro! Sinto-me como a minha Debbie! Ou pior.... É que uma pessoa já tem o seu ritmo de trabalho, não é? E ver-se assim derepente condicionada é constragedor... fica-se meio abananada! Uma pessoa está habituada a assinar factura, escrever lol no msn, ver orçamento e vem mais um hehehehehe, atende telefone e escreve "vamos ao bar?"... Agora, tiram-nos uma ferramenta importantíssima de trabalho e o que fazemos? Assina-se factura e fica-se feita parva a olhar para o monitor, vê-se orçamento e ficasse outra vez estática a contemplar o écran... quebrarem assim o ritmo de trabalho... sem mais nem menos... o organismo está habituado aos seus mecanismos de funcionamento!!!! Não podem ser alterados assim tão bruscamente! O que é que eu faço?
Mais uma hora sem msn, entro gabinete do Sr. Director a dentro e digo: Assim não dá! Quero as minhas condições laborais de volta!!!!

Quase Tudo elevou o meu aprumo interior!

Mais um fim-de-semana chegou ao fim! Adaptaria um lema ao meu fim-de-semana: Tudo o que começa bem, acaba ainda melhor! Sexta à noite, fui até ao Coliseu dos Recreios assistir ao concerto da Marisa Monte. Confesso que não ía com grandes expectativas e que a cantora não me dizia assim tanto... mas porque não passar 2 horinhas numa das melhores, senão a melhor sala de espetáculos do nosso país? E fiz lindamente em me ter deslocado até ao Coliseu! A voz pura e limpida da Marisa Monte, fez com que as minhas expectativas para aquela noite ficassem superadíssimas! Grande voz! Grande Concerto! Não pude deixar de me arrepiar ao ouvi-la cantar "Você é assim, um sonho para mim...". E acreditem ou não, enquanto ouvia ela cantar esta música, fechei os olhos por uns instantes e pensei em todos vós, meus queridos Amigos: Vocês são assim, um sonho para mim! Realmente, porque é que eu me queixo às vezes da vida, se tenho os melhores amigos do mundo? Bom...saí do Coliseu com o astral hiper elevado, dirigi-me até a casa, super calma e com um harmonia interior incrivel! Já deitada pensei: "Sinto-me bem! E que poderia eu fazer para ficar ainda melhor? Hum..... deixa cá ver..... Compras!!! (Parafraseando Caetano Veloso: "É que um carinho às vezes cai bem....")Exacto! Quando acordar vou encher-me de carinhos!" E assim o fiz: sábado e domingo mimei-me...mas como não sou egoísta, não me mimei só a mim, mas também à minha casa!( Nós merecemos!) Incrivel, o poder que as compras têm no aprumo interior feminino! O meu ficou mais que enaltecido!
Para finalizar em beleza o fim-de-semana, nada melhor que ver um bom filme a um domingo à noite! E melhor ainda se esse filme fôr visto no Optimus Open Air! O espaço está simplesmente lindo, lúdico, acolhedor, único e .... inenarrável! Deitada num puff, a saborear uma caipirinha e a contemplar o Tejo, pensei: "Que paz! Que beleza! Não existe outro lugar no mundo onde eu quisesse estar agora, senão aqui mesmo!" A nossa cidade é deslumbrante! Já pensaram nisso? E nós, na maioria dos casos, nem lhe damos o devido valor!
Bom, para finalizar...quanto ao filme....simplesmente adorei! Dele extraí algo que não poderia deixar de compartilhar convosco: Devemos sempre lutar pelas causas em que acreditamos! Mesmo que todas as circunstâncias se mostrem adversas, não devemos desistir!
Lutem sempre pelo que acreditam! A nossa confiança, força, fé e determinação podem fazer toda a diferença! ;-)
E...nunca por nunca desistam dos vossos sonhos! Se não os encontrarem na pastelaria mais próxima... procurem noutra! :-)

quarta-feira, setembro 06, 2006

Dava Quase Tudo para já ser Sábado!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Há mezinhas para Quase Tudo

Estava eu a ler "as gordas" de uma pequena revista e, eis que deparei-me com uma pequena caixa informativa, com um título sugestivo: Chocolate Medicinal. Não resisti (sentimento este que também me acontece frequentemente com o próprio do chocolate) e, passei das letras gordas às pequenas. A meu ver, bastante curiosa e interessante, a informação contida nesta caixinha informativa... Não podia deixar de a compartilhar convosco!
"Cientistas alemães e norte-americanos descobriram que os flavonóides presentes no cacau podem inibir uma proteína dos intestinos que regula a retenção de fluidos. Comer chocolate pode aliviar moderadamente a diarreia. Como de costume, os nossos antepassados tinham-no antecipado: o cacau era uma mezinha popular contra a diarreia na América do Sul e na Europa há já 400 anos."
E esta, heim? Nunca me passaria pela cabeça tal coisa...
Li esta informação com um ar de espanto incrível. No fim sorri e pensei: "Que estranho! Será mesmo possível que o chocolate iniba a diareia?"
Mas agora, pensando bem... até faz todo o sentido! Ora vejam bem...quando estamos em baixo, deprimidos, com a telha ou com o telhado inteiro, o que é que usualmente comemos para aliviar o stress e, incrivelmente, nos alivia um pouco a alma? Exactamente...um chocolate! É frequente dizer-se, quando estamos deprimidos, "estou a precisar de um chocolate"!
E o que é uma depressão, se não uma diarreia mental?!? :-)

sábado, setembro 02, 2006

Uma Banda com.... Quase Tudo

Esta sexta à noite, tive a honra de receber na terra que me viu nascer e crescer, as minhas amigas da zona do "chôque frrrite" e da "sarrdinha"! O Wind Club foi o local propositadamente escolhido para o conbíbio! E muito bem escolhido por sinal.. não só por se situar no melhor concelho do país (lol), mas fundamentalmente porque actuou uma banda de seu nome: Limp'óBisk8! Soube da sua existência através das minhas amigas da terra do "chôque frrite" e, desde a primeira vez que ouvi falar destes meninos, a minha curiosidade de os ouvir tocar, era mais que muita! (Realmente!!! É preciso virem de outras bandas, me mostrar o que de bom há pelas minhas zonas! :-))
Todos os comentários que ouvi até 6ª, acerca dos Limp'óBisk8, não caíram meeessmo por terra! Eles realmente são uma "ganda malha"! Tocam que se desunham...e o vocalista, de seu nome Nuno Gama, tem um vozeirão que ai Jasus!!! Fantástico mesmo! É mesmo uma banda com Quase Tudo... e só não digo que é uma banda com Tudo, porque bolas....têm que ter algum defeito! Eu não o descobri, mas pronto! :-) "Cantam e encantam!". Sim, porque para além de cantarem e tocarem maravilhosamente bem... meninas... as vistas também não ficam atrás! Por falar em vistas.... o baterista tem uns olhos encantadores!!! Bom, mas adiante......isto foi só um "à parte".... ;-)
Quem não tem a honra de já ter ouvido esta banda tocar, aconselho vivamente a tomar medidas: pesquisem na net, estejam atentos aos cartazes dos bares que frequentam, façam qualquer coisa, mas mexam-se! No que toca a Pop-Rock...eles estão lá!
Obrigada "meninas do chôque frrite", pela visita e por me terem apresentado estes mestres da música!
Obrigada Limp'óBisk8 pelo vosso excelente som!
Post Scritum: Uma pequena nota só para ti gajita p'riga... Para a noite ser em grande, bem que podias ter cantado o "Hóme do Réme"!!! Lá vou eu ter que ír à Catedral de Setúbal (leia-se Studio 4), ouvir a tão famosa versão! lol