Tinha Quase Tudo para chegar bem cedo ao trabalho!
Pronto...é desta!
Definitivamente...INTERNEM-ME!!!!
Não é que esta alminha hoje acordou, olhou para o relógio e vai-se lá saber que horas viu nele (mas ficou contente por ter acordado antes do despertador tocar), deu um pulo da cama, tomou banho, tomou o pequeno almoço, vestiu-se, arranjou-se, preparou o saco do ginásio e preparou as coisas para o trabalho e....

quando estava prontinha para sair de casa estranhou o dia ainda estar tão escuro.... aí, olhou atentamente para o relógio e não eram, nem mais nem menos do que...5:40 da manhã!?!?!?!?!
Oh meu Deuszzzzz!!!!!
O meu estado de insanidade mental atingiu o seu auge!!!!
PS - Escusado será dizer que, me voltei a deitar e.... pois.... isso mesmo....só cheguei ao trabalho às 10:30!


14 Comments:
Gosto de acordar a essa hora. Adoro, aliás, sonho em acordar tão cedo... porque só o faço quando vou de férias.
Hehehehehehe! Pois.... O problema é que ainda falta tannnnto para as férias!!!
pois pois, afinal não sou o unico em crise...
O meu caso já ultrapassa a crise, Francis... Já é profunda loucura!!!
lol
Pois eu a mim aqui há uns anos aconteceu-me algo parecido. eu começo a trabalhar às 6.30 da manhã e houve uma vez que vi mal as horas e cheguei ao escritório às 5.30H da manhã. Achei estranho na autoestrada praticamente não ver carros mas não liguei. s´quando entrei no escritório é que reparei nas horas.
Ainda bem que tenho o previlégio de não ter horários. Nunca me deito antes das 03h e será difícil levantar-me antes das 11 da manhã. O meu cérebro não funciona em regime matinal.
Eu?
Acordar a essa hora?
Nunca, nem morta acordaría...(será isto um pleonasmo?)
Quando é preciso, ou não me deito ou têm de me arrancar a ferros de...ENGOMAR!!!
Capitão: Considera-te mesmo priviligiado!!! Eu ainda sonho um dia puder ter mais ou menos esse horário de óó: 3 - 11 horas...Hei-de lá chegar um dia! lol
Curiosa: Pois... Eu também, até ontem diria o mesmo: Acordar a essa hora...NUNCA. Isto só prova o meu estado de insanidade mental.... hehehehehe
Asdrubal: É tão frustante, não é? Saber que podiamos ter dormido mais um bocadito..... :-)
Ena p'riga! Sabes o que é isso? Vigorexia! Isso é resultado dessas idas ao ginásio ehehehe Benvinda ao clube! :P
Se tu dizes... Eu acredito! hehehehe
simmmm ... simmmm ... simmmmm ... simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,é o que se costuma ao malucos. Mas no teu caso já vai mesmo em de insanidade mental, loucura profunda por isso o melhor é dizer ............ mesmo nada, nem comentar
Quem me tira a caminha , tira- me tudo, não só serve para dormir mas também para...nã, não vou dizer!
lmpgm: Sim..é melhor nem comentar! Por vezes o silêncio é a melhor alternativa! lol
Alfabeta: Ui...serve para tanta coisa...
Enviar um comentário
<< Home