As crianças "apanham" Quase Tudo!!!
- Madrinha, tens namorado?
- Não....
- Eu quando fôr grande quero ser como tu, mas vou ter namorado!
- Ai é? Ainda bem para ti!
- Sim...para nos despirmos, rebolarmos na cama e fazermos amor toda a noite!

E esta heim? Temos que ouvir com cada uma.... :-)


18 Comments:
com quem é que ela aprenderá essas coisas ?
Com a Tv, meu caro...certamente!
Bela madrinha sim srª...
Belos ensinamentos...
Assim eh k eh!
pois, morangos com acucar.
Ela anda a ensinar, mas a madrinha não aprende!
Randi: Eu não ensinei nada, juro!
Francis: Ela já está é mais numa de morangos com chantily!!! lol
Charmoso: heheheheheh Acredita! Tenho que aprender umas coisas com a criança!
È a geração audiovisual! :)
Acho que até já tenho é medo de vir a ter filhos. Lol!
Tem a quem sair tem... eheheh
Tem a quem sair tem... eheheh
Capitão: Já nascem com a escola toda! lol
Beetle Bug: Eu sei que sou fresa, mas escusavas de dizê-lo 2 vezes!!! heheheheheheh
São as telenovelas.
Os meus dizem casar quando se referem a coisar...
Há alguma coisa melhor que as crianças?
Ufa! Felizmente, o meu afilhado ainda não fala...
Onde andas?Sempre que entro vejo o mesmo post!bj
Televisão e computador a mais é o que dá.
é espertinha, a catraia!
AHAHAHAHAHAHHA Quantos anitos tem ela? É que a afilhada de uma amiga tem apenas 6 anos mas sai-se com cada uma que até nos faz corar!! A última dela é hilariante :DD
os miudos sao terriveis
Enviar um comentário
<< Home