Quase Tudo

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Quase Tudo...são fases!

Esta 6ª, fui com uns queridos amigos comer um fantástico sushi! Programinha que já tinhamos falado há algum tempo, mas que até à data não se tinha efectivado! Após nos deliciarmos com o melhor sushi da linha e arredores, demos um pulito ao Casino, numa tentativa de melhorar a nossa condição financeira ou de, pelo menos recuperar o dinheiro dispendido no maravilhoso repasto.... Mas foi só mesmo um pulito....porque os 20 € investidos no total, voaram num abrir e fechar de olhos, sem qualquer tipo de retorno!!! Bom...pode ser que se saia da crise de gajedo constatada em 2006...já que azar ao jogo....
Abandonámos o Casino, sem grandes alegrias, mas também sem grande tristeza, até porque somos um grupo controladito e rumamos a uma das discotecas mais badaladas do momento!
Até estávamos animaditos, mas após algum tempinho na dita discoteca, demos por nós, encostados a uma coluna a abanar ligeiramente os nossos corpos! E quando olhámos para a pista, constatámos que a faixa etária era superior à nossa em no mínimo 10 anos e, esses sim...divertiam-se e dançavam efusivamente!
Poderiamos dizer que estavamos a sofrer de um sindrome de PDI, mas não! São apenas fases...daqui a 10 anos certamente iremos estar na mesma onda que eles!
Já no sábado, combinámos um programita de lanche com direito a bolo de chocolate e jogos caseiros! Divertimo-nos imenso em casa... definitivamente, nesta altura, esta é mais a nossa onda! E estávamos tão bem, tão bem que o lanche se prolongou para jantar! Já de barriguinha cheia do jantar, resolvemos ír ao cinema! O filme foi escolhido unanimemente, o elenco era de luxo, mas o filme... foi uma bela duma bosta!
Mais uma vez, após fantásticos momentos, o fim não convence ninguém...

Moral da história:
1) Vai-te sempre embora quando tudo estiver no auge!!!
2) Não te critiques por não acompanhares a onda do momento! As nossas ondas somos nós que criamos! Devemos aproveitar cada momento das nossas “fases”!

Isto é saber viver!!! :-)

5 Comments:

Blogger Carocha said...

Minha ganda doida, grande programa han? Falta AQUELE nosso que anda adiado há c'anos!

9:48 a.m.  
Blogger O País Cinzento said...

Fui lá, ao Casino de Lisboa, uma vez; troquei 20 euros, diverti-me nas máquinas, a observar os "habitués", perdi, ganhei e saí de lá com 20 euros no bolso. Fiquei na mesma, mas ganhei em experiência.
Meses depois, encontrando-me no Parque das Nações com algum tempo para matar, decidi repetir a experiência. Troquei 10 euros... que evaporaram em menos de um minuto. Insisti noutra nota, irmã gémea da anterior, para ver se recuperava o estrago.
Qual quê? Quem sai aos seus degenera! Saí de lá desolado e a pensar cá para os meus botões que o jogo é assim mesmo. GRRR!
Porque não saí de cena quando o prejuízo era menor?!
A história não acaba aqui. Metros adiante sou bombardeado pelos outdoors do Casino com a seguinte mensagem: "Surpreenda-se mais! Patati, patatá...", e também em inglês! ORa! Já que é assim, eles merecem um british "Fuck you!". Jogo, para mim, só Euromilhões e PS2!

11:35 a.m.  
Blogger Warrior Princess said...

Beetle Bug: Pois é Miga! Temos de combinar o nosso Super Hiper Mega Programa!!!

País Cinzento: É o que eu digo...devemos saír de cena sempre quando tudo está no auge!
Quanto ao Euromilhões...continua a jogar e lembra-te aqui da amiga! :-)

11:58 a.m.  
Blogger asdrubal tudo bem said...

Uma vez que foste ao casino calculo que o shushi de que falas seja do sushimoto. é bom mas mas para mim que tenho muito apetite é caro pois para me satisfazer preciso de um menu para duas pessoas. já percebi que moras em oeiras por isso tens que experimentar o japonês do centro comercial das palmeiras (eu sei que hoje ardeu) mas a comida é excelente. tanto o sushi como a chapa.

1:07 p.m.  
Blogger Warrior Princess said...

Exactamente Asdrubal! Foi mesmo o Sushimoto! Adoro o sushi deles! Ao das Palmeiras nunca fui...vai-se lá saber porquê! Mas tenho que experimentar!

1:27 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home