Já me chamaram Quase Tudo...agora, Elefanta?
Num encontro com a minha sobrinha....
- Oh tia elefanta! Tinha tantas xodadinhas tuas!!!
- Elefanta!
- Isso é nome que se chame à tia? Tia Elefanta, porquê?
- Oh Tia, puke tu és axim linda e quida e goduxa como as elefantas! :-)
- Hum... Mas achas que a tia tem as orelhas grandes?
- As tuas olelhas são uindas, tia!
- E achas que a tia tem tromba?
- Tomba? Que é ixo, tia?
- Bom..se não sabes é porque não achas...
- Hã? Não pexebi nada...
- E a pele da tia como é? É macia ou àspera?
- Maxia! A tua pele é muita boa, tia! Xabes uma coisa, tia? Tu és muita uinda! Goto muiiiito de ti!
- Menos mal... :-)



9 Comments:
E aqui entre nós... há elefantes tão lindos lol Olha o Dumbo! Amiga, tomara muita girafa c'as perninhas até ao pescoço, tomara!
ha quem diga que o mlh do mundo sao as crianças! lol
Beetle Bug: Podes crer!!! Oh... Paletes, Paletes de girafas desvitalizadas, roidas de inveja! lol
Mr. Funana: E quem diz isso, diz muito bem!!!
Realmente as crianças podem quase tudo havia de ser um marmanjo como eu a chamar-te elefanta por mais desculpas que desse estava bem fodido.
quanto ao post dos sonhos devo dizer-te que uma das coisa que mais gosto é o momento em que me deito 8por vezes a ouvir uma boa musica) e em que me entretanho a sonhar com mil e uma coisas que me satisfazem.
Acredita! Se fosse um marmanjo a chamar, não deveria achar muita piadita, não! hehehehe Quer-se dizer...depende... há formas e formas de se dizer as coisas! Mas às criancinhas...quase tudo é permitido! :-)
Adormecer com uma musiquinha é, sem dúvida, do melhor que há para sonhar, divagar, viajar....
E as criancinhas nao mentem ;)
Ghost
Exactamente, Ghost! Elas são do mais puro e sincero que há! Por isso, fiquem V.Exas a saber que posso ser gorduxa, mas...sou uinda, quida e tenho uma pele maxia, muita boa! hehehehe
Nem sempre as crianças falam a verdade! :)
Mas a pele dos elefantes por acaso não é extramamente rugosa?
Sim Capitão... a pele dos elefantes é extremamente rugosa...mas quanto a isso estou safa! Segundo a minha sobrinha (tal como podes verificar no post), a minha é muita boa e maxia! :-)
Enviar um comentário
<< Home