Quase Tudo

quarta-feira, agosto 09, 2006

Adaptaria-me lindamente a Quase Tudo!

8 da manhã! Sou acordada abruptamennte pelo toque irritante do telemóvel “tititititititititititi”. Oh não.... não.... não me quero levantar.... viro-me para o lado e numa fracção de segundos esqueço-me que acabei de ouvir aquele barulhinho irritante e volto a adormecer.... passados 15 minutos lá está o “titititititititi” de volta a azucrinar-me a cabeça... Penso: “deixa de ser perguiçosa...tens que te levantar”...Mas não me consigo mexer... a cama está tão boa! No meu imaginário até parece que ouço a voz da minha mãe, nas suas várias tentativas de me acordar (quando ainda viviamos juntas) “É a ultima vez que te chamo! Queres chegar atrasada ao trabalho, chega! Se fosse para a rambóia, já tinhas saído da cama”. Mesmo sendo no imaginário, ao ouvir a minha mãe já passada da cabeça comigo, dou um salto da cama e dirijo-me à minha casa-de-banho rosa pink para um bom duche! Enquanto a àgua escorre pelo meu corpo, penso o que pr’ai uns 10.500 tugas, pensam certamente todos os dias: “ Eu era tão mais feliz se não trabalhasse, e me caísse o dinheirinho na conta à mesma”. E não iria certamente caír na monotomia...tanta coisa boa para fazer... os meus dias seriam animadíssimos, ocupadissimos...não me chateava meeeeesmo nada! Um jacto de àgua hiper gelada cai derepente na minha cabeça (porcaria do esquentador...volta e meia prega-me estas partidas! E é ele inteligente....) e faz-me cair na real: tenho que me resignar à minha condição de prisioneira das 10 às 19! Toca a despachar!
São 13 horas... após a uma manhã normalissima (leia-se enfadonha e com muita ronha à mistura), finalmente chegou a hora do tupperware! Sim, porque estamos em fase de vacas magras, para não dizer esquizofrenicas... Enquanto eu e o meu coleguinha amiguinho querido ( que me atura nas horas em que sou prisioneira, e não só!!!), degustamos a nossa refeição caseira, na nossa “marmita hour” (Tristeza!!!), lá nos lamentamos mais uma vez da nossa condição de pobres e discutimos as condições e hipóteses de um part-time para os fins-de-semana e feriados... Isto de pertencer à classe média baixa é uma merda! E eu que até me sairia muito bem no papel de dondoca....
Saimos à rua para tomar um café....uffa...um calor abrasador.... irresperável...bom, afinal de contas estamos em pleno mês de Agosto.... voltamos para mais uma tarde na condição de prisioneiros! Assim que entramos no edifício, a temperatura bem fresca do ar condicionado faz-me dizer: “Que bom....entramos no paraíso!” Logo a seguir penso...eu não disse isto...ao que eu cheguei! Entrar no trabalho, o paraíso? Só por ter ar fresco??? É nestas alturas que penso que isto não é vida para mim, que mereço muito mais e a minha ideia que eu até daria uma óptima dondoca se acentua mais! Juro... eu adaptava-me sem medos a Quase Tudo! Daria uma benzoca e pêras.... até me consigo imaginar, após uma cena escaldante, ouvir: “Então...e a menina veio-se?” e responder prontamente: “Sim querido, cheguei!”
Se conhecerem alguém que me possa dar uma vida de dondoca, avisem! Estão abertas as inscrições!!!
Tenho a forte convicção que me adaptaria lindamente a Quase Tudo!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só tu pr me fazeres rir estando eu ainda (e tb)na qualidade de prisioneira na mesma cadeia,lamentavelmente n na mma cela...

5:42 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Isso é vida de Princesa... trabalhar das 10 » 19 horas... ainda para mais a trabalhar com ar condicionado...
só falta mesmo é as Loiras e os amendoins e/ou tremoços

5:46 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

davas era quase tudo ou mm tudo para acordar de manhã sem o trim trim do telemóvel mas sim com "bom dia querida, a menina quer vir-se" ups isto não é para dizer só mm para fazer!!!!!!!!!! ehehehehe
tu e mts de nós!!!!!!!!!!!!!!

7:12 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

pois é minha cara, temos duas hipoteses para sair desta vida; um matrimónio vantagoso, ou criar a tal produtora de filmes para adultos.

12:00 p.m.  
Blogger Warrior Princess said...

Efaroc: As coisas seriam mais animadas se estivessemos na mesma cela...

Fenix: E quem te diz a ti que aqui não há loiras, amendois e tremoços!

Rafa: Todos queremos, não é?

Marmita Man: Temos que pensar seriamente nisso... lol

6:12 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

e como n estamos na mma cela, divertimo-nos em liberdade.

Quem sabe um dia n pomos em prática a ideia q tivemos no sábado passado, tinhamos era de defenir mto bem "as regras da casa"

6:29 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

não nem todos querem!!!!!!!!
pareçe mentira mas é verdade!!!!
baaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...
não sabem o que perdem... mas tb não deixam que os outros tenham...
confuso????!!!
mas deixa infelizmente é mm assim...

6:36 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home